Melhores lugares para um date em São Paulo

orfeu são paulo
Orfeu (Créditos: Divulgação)

O Inner Circle, app global de relacionamentos, lançou o Guia do Date Perfeito 2022. Ou seja, um guia que revela os melhores lugares para um date em São Paulo, descobertos por uma pesquisa independente e avaliados por um painel de especialistas.
Localização, preço e conforto estão no topo dos itens que as pessoas mais valorizam ao procurar um lugar para sair. A a maioria prefere levar o par para um jantar casual. Mas ir a bares aconchegantes e o clássico cineminha fazem o top 3 dos principais tipos de encontros preferidos.

Martin Bar
Martin Bar (Crédito: Divulgação)

Sendo assim, para conhecer os lugares escolhidos como favoritos pelo público, o Inner Circle reuniu um painel de especialistas. Uma delas é a sexóloga e jornalista Lu Angelo. Por outro lado, a jornalista Júlia Flores — cujo trabalho sobre pautas femininas pode ser visto no UOL Universa, também faz parte do time. Por último, a usuária do Inner Circle que coleciona encontros que rendem ótimas histórias, Paula Velasco, completa o time. As juradas visitaram os nove locais e avaliaram cada um deles com base na Calculadora de Química do app. A pontuação é composta pelo quanto cada local estimulou os cinco sentidos — tato, paladar, audição, olfato e visão — e, portanto, quanto potencial cada um tem para ajudar a construir uma boa química entre o casal.

 

 

Melhores lugares para ir em um date em São Paulo, segundo o Guia do Date Perfeito 2022:

HM Food Café
HM Food Café (Crédito: Divulgação)

1. HM Food Café, Pinheiros
Um oásis no meio da cidade, oferece um brunch delicioso. Além disso, é perfeito para quem gosta de natureza, silêncio e comidinhas naturais.

2. Le Jazz Brasserie, Pinheiros
Menu francês clássico em um bistrô aconchegante. Por ser um lugar pequeno, é perfeito para um date mais intimista.

3. Paloma, República
Bar de vinhos no térreo do Copan, combina referências retrô com decoração minimalista e frescor moderno. Ou seja, o lugar foi criado para você se sentar bem pertinho da sua companhia, deixando o date mais íntimo.

4. Martin Bar, Tatuapé
Sobrado elegante na zona leste que serve porções clássicas com drinks diferentes e cerveja artesanal. A atmosfera do bar oferece um date mais íntimo, mas ao mesmo tempo, divertido.

Le Jazz Brasserie
Le Jazz Brasserie (Crédito: Divulgação)

5. Xenê, Pinheiros
Um sobrado colonial que te lembra o quintal de casa e onde você pode apreciar diferentes tipos de vinho. Por ser mais vazio, é a escolha certa para quem não gosta de muita badalação e de ficar mais a sós com o crush.

6. Vizin, Butantã
Bar com sensação de ser o quintal de casa, com cadeiras de praia e lanches deliciosos. Assim como o Pitico, é perfeito para quem gosta de dates mais animados e informais.

7. Orfeu, República
Comida brasileira, sofisticada sem ser pretensiosa, com vista para o Copan. Super casual, é ótimo para aquele almoço no meio da tarde ou um jantar para encerrar bem o dia.

8. Pitico, Pinheiros
No Largo da Batata, cheio de verde e espaçoso, oferece comida libanesa e cerveja artesanal. Ideal para os casais mais agitados e menos formais, já que a vibe do lugar é mais alegre.

9. Meio do céu, Morro dos Ingleses
Uma casa misteriosa no centro da cidade, que oferece um brunch inesquecível. O terraço é o lugar ideal para se sentar: tem uma bela vista, mas ao mesmo tempo é mais privado e dá a sensação que só existem você e seu crush no lugar.
Quer mais conhecer mais lugares em São Paulo? Confere aqui!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

MAIS LIDOS