• Home
  • Eventos
  • Almoço inédito com ex-participante do masterchef em Pinto Bandeira

Almoço inédito com ex-participante do masterchef em Pinto Bandeira

Ex-participante do masterchef profissional André Pionteke se une a Giordano Tarso para almoço inédito em Pinto Bandeira, no restaurante Colheira Butique Sazonal, dia sábado 6 de novembro.

O restaurante Colheita, do chef Giordano Tarso, abre espaço em sua cozinha autoral para Andre Pionteke, ex-participante do programa Masterchef Profissionais 2018. Em comum, os dois jovens talentos da gastronomia trazem em sua identidade a pegada regional, ou seja, imprimem a brasilidade em suas receitas e endossam o uso de ingredientes e produtos locais.

Para o dia 6, o menu do almoço em Pinto Bandeira terá um toque oriental, cozinha bastante admirada pelos dois. Portanto, o almoço vai ser uma viagem da Mata Atlântica à Serra Gaúcha, trazendo pratos com frutos do mar, como polvo, camarão e siri, além de porco moura e pastrami. Assim como nos demais dias, as reservas para o almoço serão limitadas e podem ser garantidas através do fone (54) 98126-8293. O investimento será de R$ 210 por pessoa. Certamente uma experiência única!

Sobre o chef convidado 

almoço com andre pionteke
Crédito: Divulgação

Andre Pionteke tem 30 anos e trabalha no ramo da alimentação há mais de 12 anos. Além disso ele atua como chef-proprietário dos restaurantes Kitsune Nipo-Atlântica, localizado em Curitiba (PR) e do Sakei, um Izakaya no NorteShopping no Rio de Janeiro (RJ). Por outro lado, o chef atua como consultor no ramo da restauração, produtor de eventos e organização de palestras e workshops com foco em liderança positiva.

Em paralelo à rotina de restauranteur, o chef desenvolve projetos de conteúdo digital para Youtube, Instagram e outras mídias sociais. Além disso, em 2013 o André ganhou prêmio de chef revelação pela Gazeta do Povo e em 2018 teve notória passagem pelo programa MasterChef Profissionais, onde conseguiu transparecer todo o seu cuidado, postura e filosofia de vida e trabalho.

Mas isso não é tudo. O chef realiza projetos através de mídias sociais, desde 2018, de maneira coerente com o seu estilo de vida e com os conceitos de suas marcas e suas filosofias.

 

SERVIÇO 

Onde: Colheita Butique Sazonal (Rua Sete de Setembro, 1471 – Pinto Bandeira)

Quando: dia 6 de novembro, sábado, a partir das 12h

Quanto: R$ 210 por pessoa

O que inclui: almoço completo da entrada à sobremesa. Bebidas à parte.

 

MENU COMPLETO 

almoço com andre pionteke
Crédito: Divulgação

BOAS-VINDAS: Pães e fermentados

PRIMEIRO PRATO: Polvo

SEGUNDO PRATO: Banana da terra e siri

TERCEIRO PRATO: Peixe sapo e bergamota

QUARTO PRATO: Camarão da lagoa e shisso

QUINTO PRATO: Pastrami e kimchi

SEXTO PRATO: Pupunha, tucupi e mexilhão

SÉTIMO PRATO: Curanto

OITAVO PRATO: Porco moura e milho crioulo

SOBREMESA: Chocolate branco, erva mate e morango

 

Informações e reservas pelo direct do Instagram @restaurantecolheita ou pelo WhatsApp (54) 98126-8293

Mais dicas de Pinto Bandeira das Famintas por aqui!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

MAIS LIDOS